Gamemaxx promove evento que dá aos participantes item de entrada em calabouço

1 min de leitura
Imagem de: Gamemaxx promove evento que dá aos participantes item de entrada em calabouço

(Fonte da imagem: Divulgação)

A Gamemaxx, empresa responsável pela publicação de Cabal Online no Brasil, um dos mais populares MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) do mundo, com cerca de dois milhões de jogadores, promove nos próximos três domingos (05/02), (12/02) e (19/02), durante uma hora (das 17h às 18h), o aguardado Happy Hour de Calabouços. Durante esse período, cada personagem que estiver online no ambiente do jogo ganhará, por meio do inventário de itens cash, uma entrada (DG) para um calabouço, compatível com seu level.  Será uma única entrada por domingo e o jogador terá o período de 1 (um) dia para utilizá-la dentro do calabouço.

Para quem não está familiarizado com o universo de Cabal vale explicar: Nevareth, onde se passa o jogo, tem uma grande variedade de calabouços, que são como “cavernas”. Cada calabouço reserva desafios e aventuras diferentes e, para acessá-los, são exigidos alguns requisitos, de acordo com o level do jogador.

Então, anote em sua agenda, fique ligado e não perca o Happy Hour de Calabouços! Você poderá ganhar um cobiçado item de entrada. Para jogar Cabal Online basta fazer o download gratuitamente em: http://www.cabalonline.com.br/

Serviço

Datas do Evento: 05/02, 12/02 e 19/02

Horário: das 17h às 18h

Premiação: Uma DG (conforme a tabela de leveis disponível no fórum do jogo: forum.gamemaxx.com.br)

Via Assessoria de Imprensa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.