DDtank: operação de resgate 2012

1 min de leitura
Imagem de: DDtank: operação de resgate 2012

Com a chegada de 2012, será que a catástrofe apresentada nas telas do cinema se tornará realidade? Será que o fim da humanidade está realmente próximo? Não no mundo de DDTank! De 6 de janeiro a 31 de março, uma grande operação de resgate chamada Arca de Noé entra em ação. Desafie os guerreiros no Reino DDtank e concorra a presentes inesperados, inclusive a um bilhete para a Arca!

A Arca de Noé velejava em direção à Terra a todo o vapor quando um acidente aconteceu. A embarcação bateu em uma rocha e agora está ancorada no cais de expedição do DDtank. Para resgatar os cidadãos, o Reino DDtank convoca agora guerreiros em todo o mundo para procurar os componentes da Arca, que podem ser adquiridos ao vencer batalhas dentro do jogo.

Os guerreiros que recolherem 70 componentes podem levar prêmios como uma poção de experiência nível 4 ou um anel romântico +1, entre outros elementos. Tesouros? Beleza? Bilhetes para a Arca? Junte-se aos guerreiros de DDtank e concorra a todos eles (clique aqui para se registar)!

Fonte: Assessoria de Imprensa do DDtank (com adaptações)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.