"Super Trunfo" nerd coloca diferentes processadores para brigar entre si

1 min de leitura
Imagem de: "Super Trunfo" nerd coloca diferentes processadores para brigar entre si

(Fonte da imagem: Kickstarter)

Jogos como Magic: The Gathering tem um lugar especial na cultura nerd, seja pelas horas que gastamos com eles ou pela influência que tiveram no desenvolvimento de diversos games. CPU Wars tenta levar os jogos de carta a um novo nível, ao usar combatentes nada menos do que 30 processadores diferentes.

O jogo funcionará em esquema semelhante ao encontrado na série Super Trunfo: cada jogador começara com uma quantidade determinada de cartas e, a partir da comparação de determinados elementos de um processador, será determinado o vencedor da partida. Ganha quem conseguir reunir todas as cartas em suas mãos.

Financiamento por doações

O criador do projeto, Harry Mylonadis, não esconde sua paixão pelo mundo da informática, e reconhece CPU Wars só terá apelo entre um público bastante específico. A ideia foi à público através do site Kickstarter, já tendo batido a meta inicial de US$ 3500 dólares para ser produzida em larga escala.

(Fonte da imagem: Kickstarter)

Caso consiga acumular mais dinheiro para sua causa, Mylonadis promete incluir diversos itens especiais nos pacotes do jogo, incluindo adesivos, capas de proteção e cartas com características e visuais especiais. Para conferir mais detalhes, visite a página oficial do jogo e deixe uma doação, se achar que a ideia merece incentivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.