Top 10 - Jogos em Flash

4 min de leitura
Imagem de: Top 10 - Jogos em Flash

Olá galera! Aqui é Kamilla Fernandes, editora do Baixaki Jogos Flash e  aí vai uma seleção dos melhores joguinhos online para você que gosta de passatempos online.

Você jogou...Votou...Escolheu...E agora o Baixaki traz de presente a seleção dos jogos prediletos do pessoal. Baseado nas notas atribuídas e número de usuários que têm os games como seus favoritos, elaboramos uma lista com 10 de seus jogos preferidos.

De categorias diversas e capazes de agradar a todos os tipos de gamers, estes passatempos online vão entreter e divertir durante horas a fio, sem enjoar, e ainda estimulando habilidades variadas dos jogadores.


10.    The Stone of Anamara Assustador, assombroso e misterioso.

A posição dez é ideal para os fãs de point and clicks de mistério, terror e aventura. Além de quebrar a cabeça em um ambiente macabro, o gamer vai se envolver em um crime brutal que ocorreu antigamente em um hospital para crianças com distúrbios mentais.

Feche a porta, apague as luzes, aumente o som e deixe-se levar por uma história intrigante e envolvente.


Radicalize com as crianças na pré-escola.


9.    Dad´n Me

Bater em crianças inocentes e desprotegidas pode parecer muito cruel. Entretanto, se você é um pimpolho mimado e forte, a tarefa fica muito mais divertida e animada.

Em Dad’n Me você é o terror do parquinho da pré-escola, e seguindo o ditado “tal pai, tal filho” deve liberar todo o ódio que existe internamente em quem estiver na sua frente.


8.    Phosphor

Derrote os inimigos em um excelente FPS.

Esta é a hora dos fãs de jogos tiro em primeira pessoa se divertirem. Sem tempo, objetivos ou história para regulá-lo, você deve explorar um ambiente gigantesco, todo em terceira dimensão, atirando em tudo que se move na sua frente.


Este é o tipo de jogo em flash que surpreende os gamers pela sua qualidade visual, agradando inclusive os mais aficionados por jogos do gênero.


7.    Formula Racing

Acelere sem medo e vença esta corrida eletrizante.


Carros incríveis, pistas alucinantes e competições de tirar o fôlego. Estes são apenas alguns dos elementos que fazem de Formula Racing um jogo incrível, que permite ao gamer definir todas os aspectos relacionados à sua própria diversão.

Pise no acelerador sem medo e sinta-se como um verdadeiro piloto de Fórmula 1, neste jogo com gráficos, animações e efeitos sonoros super realistas.


6.    Grow ver.3

Várias possibilidades de se construir um mundo.


Grow ver. 3 é um dos jogos da série de games de lógica e raciocínio que além de viciar e prender o jogador, desafia todas as suas habilidades mentais. Sem muita lógica, você deve selecionar os objetos e colocá-los no círculo, lembrando que um tem efeito sobre o comportamento do outro.

Acompanhe a transformação do mundo e chegue ao máximo da evolução neste puzzle surreal.


5.    Get The Glass

Gráficos incríveis neste jogo de tabuleiro.


A família Adachi é totalmente apaixonada por leite! Porém, a polícia que mandá-los para o pior lugar do mundo, Milkatraz, uma penitenciária onde não

se pode beber leite. Em Get the Glass, você deve se envolver nesta perseguição perigosíssima no estilo de um jogo de tabuleiro.

Esta quinta posição chama muita atenção pelos gráficos que foram desenvolvidos em stop motion, animações com massa de modelar.


4.   Realize manobras radicais e torne-se o rei do long board. Sewer Run 2

Chegando mais perto do pódio dos melhores joguinhos online, surge um game alucinante no qual os gamers poderão se aventurar na neve em cima de um long board.  Realize manobras radicais e vença corridas de velocidade neste jogo cheio de possibilidades de personalização, fases, campeonatos, personagens e manobras.

Quem gosta dos gráficos em terceira dimensão, vai se surpreender com a qualidade.


3.    American Dad Vs. Family Guy

Morra de rir em uma batalha mortal.

Uma família da Pesada e American Daddy são desenhos super engraçados. Agora imagine estas duas famílias em uma arena de batalha até a morte. Hilário, não? Mas além das risadas, o jogo conta com gráficos idênticos aos do desenho na TV e ainda permite que você desafie adversários reais no ringue.

Para dar um clima ainda mais de luta para o jogo, o game traz entre os personagens, o mais tradicional personagem de todos os jogos de luta: Ryu, do Street Fighter.


2.    Bloxorz
 

Quebre a cabeça com este super desafio.

Sabe aqueles jogos que fazem com que você passe horas ininterruptas na frente do computador sem os menos perceber que o tempo está passando. Este é Bloxorz! O jogo de raciocínio e lógica é completamente diferente de tudo que você já viu e com toda a sua simplicidade consegue desafiar todas as habilidades mentais de quem se propõe a resolver o desafio.

Tudo que você deve fazer é: mover um bloco de concreto e jogá-lo em um buraco. Achou fácil? Então prove que é capaz!


Torne-se um milionário vendendo deliciosas limonadas!

1.    Sim Lemonade Millionaire

E a medalha de ouro fica com o simulador  Sim Lemonade Millionaire! Neste jogo você vai poder não apenas realizar seu sonho de infância de ter uma barraquinha de limonada, mas como se tornar um magnata dominando todo este segmento.

Todas as suas habilidades administrativas vão ser postas à prova. Mostre que você sabe lidar com dinheiro, funcionários e clientes e ganhe milhões de dólares unindo limão, água e açúcar.



É isso aí pessoal! Confiram mais joguinhos no Baixaki Jogos Flash diariamente e não deixem de comentar embaixo o que acharam da seleção!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.