Seleção: Jogos de Luta

3 min de leitura
Imagem de: Seleção: Jogos de Luta

Qualquer um está sujeito à violência das cidades grandes, tanto nas ruas de verdade quanto nas telas dos computadores. Não seja um covarde, quando os games de luta cercarem você, não saia correndo, encare quantos adversários forem necessários para se tornar um campeão. A violência real não está com nada, mas uma boa pancadaria em um jogo de luta pode ser muito divertida. Não economize nas bordoadas, confira esta seleção de games de luta, mas cuidado para não acabar com um olho roxo de tanto jogar.

Lutadores que Prometem

Ao contrário do que muitos pensam, não é preciso ser fortão e cheio de músculos para ser bom de braço. O mais importante para brigar bem é a técnica, e a prova disso é o encrenqueiro boneco palito. Carnage Unleashed e Teenage Mutant Ninja Puppet são as duas melhores atuações do lutador magricelo. Ou ainda Toribash, um game muito divertido onde você controla bonecos violentos.Bonecos violentos em Toribash.

Os desenhos japoneses também são famosos por esbanjar golpes incríveis com personagens aparentemente inofensivos. Se você se amarra em mangás e animes, não deixe de conferir Dogma, Destruction Desire, MindArms e Super Cosplay War Ultra, os quatro melhores games de animação oriental do site.

Dragões Lendários

Lutadores anônimos podem fazer um grande estrago, mas o show certamente está nos punhos dos mais famosos. As ruas nunca mais foram as mesmas depois que os clássicos da briga passaram pelos consoles. Destaque para Beats of Rage, PainTown, Little Fighters e Streets os Rage Remake, todas releituras de games clássicos de luta de rua. Outro nome que jamais poderia ser esquecido foram as Tartarugas Ninja, sucesso da TV e dos games, elas lutam pra valer em TMNT Tournament Fighters Remix e Ninja Turtle Fighters Remake.

Aniquiladores de Fichas

Para muitos, nenhum game de computador é tão divertido quanto os fliperamas eram em sua época. Pois bem, o Baixaki fez questão de lhe economizar muitas fichas e trazer os maiores lutadores dos arcades direto para o seu computador. Street Fighter II – The World Warrior, Street Fighter One Upper, Pocket Fighter, Marvel Super Heroes e Marvel vs. Capcom 2, agora você pode guardar as suas moedas.

Remake do primeiro Street Fighter.

A Nova Geração

Fenômeno dos animes, os jogos de luta ganharam outra proporção em magias e agilidade depois da série Dragon Ball. Confira Goku e sua turma em Dragon Ball Z Budokai, Earth´s Special Forces e Dragonball Z Mugen Edition. O ninja número um de trás para frente protege a Vila da Folha com todas as suas armas em Naruto: The Way of the Ninja e Naruto Arena.

Os novos lutadores sabem que para se tornar o melhor do mundo é preciso enfrentar oponentes de todos os cantos do mundo. Encontre lutas inusitadas com personagens de diferentes séries em Dragonball VS. The Others, Jump Hyperstars e Jump Tamashii Stars X2, jogos com lutadores de diversos games diferentes.

Fatality!

Violência e sangue em Mortal Kombat.

Todos os games citados até agora são ótimos, mas se o objetivo de um bom game de luta é destroçar oponentes com golpes violentos, então Mortal Kombat desmembra os outros jogos. Série famosa pela violência exagerada, os golpes neste game fazem jorrar sangue dos lutadores. Além dos golpes especiais, o ponto forte do jogo são os “fatalitys” onde os lutadores acabam com seus oponentes arrancando cabeças, queimando eles vivos ou mesmo dilacerando eles de maneira cruel.

Bem mais seguro do que se meter um uma briga na vida real, os games de luta são muito mais divertidos do que ganhar ossos quebrados de verdade. Com esta seleção do Baixaki você pode se tornar um lutador campeão sem colocar seu rosto à prova de socos e chutes. Deixe que os profissionais do vale-tudo colecionem machucados, o que importa aqui é a diversão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.