Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ser o game mais cobiçado do Natal deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ser o game mais cobiçado do Natal deste ano

(Fonte da imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Modern Warfare 3 pode se tornar o game que mais vendeu no ano de 2011, depois de seu lançamento em novembro próximo. Também é possível que o game bata um terceiro recorde para a franquia mais famosa da Activision. Um dos grandes indicativos disso é o grande interesse demonstrado pelo badalado Nielsen Wire, que coloca MW3 ocupando o primeiro lugar em sua lista dos dez títulos que mais “bombarão” no Natal deste ano.

Segundo o site VG24/7, Call of Duty: Modern Warfare 3 é o jogo mais cobiçado por 27% dos gamers dos Estados Unidos. Os dados foram obtidos dos resultados de mais de 5 mil respostas, que apontaram Gears of War 3 e Madden NFL 12 empatados em segundo lugar, com 19% da preferência para cada lado.

(Fonte da imagem: Divulgação/Activision)

O ranking continua com Assassin’s Creed: Revelations, Batman: Arkham City, The Legend of Zelda: Skyward Sword, Battlefield 3, Just Dance 3, NBA 2K12 e no décimo lugar, Need for Speed The Run. A lista complete pode ser conferida clicando aqui.

E você, já pensou em qual game vai querer de Natal? Não deixe de manifestar sua preferência nos comentários, explicando o porquê de sua escolha.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.