TES V: Skyrim - árvores de privilégios e habilidades de raça detalhadas

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(Fonte da imagem: Divulgação/Bethesda)De acordo com o que foi demonstrado até o momento em relação a The Elder Scrolls V: Skyrim, é possível perceber que há uma verdadeira bíblia de vantagens para fortificar um personagem. Bem, talvez fosse interessante saber exatamente do que se trata, não?

Confira abaixo a lista completa publicada pelo site de fãs TheElderScrollsSkyrim, incluindo toda a árvore de privilégios (perks) e também as habilidades garantidas pela raça:

Árvores de privilégios (perks):

Fala

  •  Preços de compra e venda melhorados em 10%
  •  10% de redução de preço de compra com vendedores do sexo oposto
  •  Investir em lojas
  •  Master Trader – todos os mercadores do mundo ganham 1.000 peças de ouro por barganhar
  •  Comprar e vender de qualquer mercador, independentemente das suas mercadorias usuais
  •  Intimidação é duas vezes mais bem-sucedido
  •  Persuasão é duas vezes mais bem-sucedido

Alquimia

  •  Poções são 20% mais fortes
  •  Poções que restauram saúde, magicka e vigor são 25% mais poderosas
  •  Poções duram duas vezes mais
  •  Possibilidade de extrair dois ingredientes por cada planta
  •  50% de resistência a todos os venenos
  •  Efeitos negativos e positivos dos venenos são removidos
  •  Dois efeitos de um ingrediente são revelados quando este é testado

Ilusão

  •  Efeitos mais poderosos de magia com Dual casting
  •  Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
  •  Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
  •  Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
  •  Magias funcionam com animais de nível alto
  •  Magias funcionam com pessoas de nível alto
  •  Todas as magias são realizadas silenciosamente
  •  Feitiços funcionam em mortos-vivos, daedra e autômatos
  •  Magias de medo funcionam com inimigos de nível alto

Conjuração

  •  Maior efeito de feitiços
  •  Armas Bound causam mais dano
  •  Armas Bound soltam Soul Trap no alvo
  •  Armas Bound banem certas criaturas
  •  Reanimar undead com 100 de saúde
  •  Invocar 2 Atronachs ou zumbis
  •  Invocar Atronachs com o dobro de distância
  •  Invocar Atronachs com o dobro de força

Destruição

  •  Mais dano de cada escola (ranqueado)
  •  Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
  •  Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
  •  Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
  •  Dano de choque tem chance de desintegrar alvos com saúde menor de 10%
  •  Dano de congelamento tem chance de paralisar o alvo se a saúde estiver baixa
  •  Dano de congelamento tem chance de fazer os inimigos fugirem se a saúde estiver baixa
  •  Colocar runas 5 vezes mais longe

Restauração

  •  Magias de cura restauram vigor
  •  Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
  •  Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
  •  Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
  •  Magias de cura restauram mais vida
  •  Recarga de feitiços
  •  Magias mais efetivas contra undeads
  •  Chance de soltar magia de cura automaticamente quando a vida está baixa (uma por dia)
  •  Magicka regenera 25% mais rápido

Alteração

  •  Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
  •  Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
  •  Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
  •  Magias de Alteration tem mais duração (ranqueado)
  •  Absorção de 30% de ataques de magicka

Encantamento

  •  Encantamentos são 20% mais fortes (ranqueado)
  •  Armaduras com Enchanting são 25% mais fortes
  •  Souls gems provêm magicka extra
  •  Ataques especiais
  •  Encantamentos de saúde, magicka e vigor ficam mais fortes
  •  Efeito extra em uma arma já encantada
  •  Encantamentos de choque, congelamento e fogo ficam 25% mais forte (um perk para cada elemento)

Armadura pesada

  •  Aumenta a armadura em 20%
  •  Ataques desarmados com luvas de armadura pesada
  •  Metade do dano se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
  •  25% adicionais de armadura em armadura pesada do mesmo tipo
  •  25% adicionais de armadura se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
  •  50% menos atordoamentos se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
  •  10% de dano refletido para o inimigo se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada

Armas de duas mãos

  •  Armas de duas mãos causam 20% mais dano
  •  Ataques com martelos de batalha ignoram 25% de armadura dos inimigos (ranqueado)
  •  Ataques com machados de batalha dão dano extra de hemorragia (ranqueado)
  •  Ataques com espadas grandes são dano extra (ranqueado)
  •  Ataques de power custam 25% menos vigor
  •  Ataques de pé causam 25% mais dano e têm chance de decapitar o oponente
  •  Ataques com corrida causam o dobro de dano crítico
  •  Poderes laterais atacam a todos os alvos
  •  Ataques por trás têm 25% de chance de causar paralisia

Arquearia

  •  Arcos causam 25% mais dano
  •  Possibilidade de dar zoom
  •  Utilizar zoom retarda o tempo
  •  10% de possibilidade de dano crítico
  •  Recuperar duas vezes mais flechas de inimigos caídos
  •  15% de chance de paralisar os oponentes por alguns segundos
  •  Armar o arco 30% mais rápido.

Esgueirar-se

  •  20% mais difícil de ser detectado (ranqueado)
  •  Ataques furtivos causam seis vezes mais dano com armas de uma mão
  •  Ataques furtivos causam três vezes mais dano com arcos
  •  Ataques furtivos causam 15 vezes mais danos com punhais
  •  Redução de barulho da arma em 50%
  •  Não ativar plataformas de pressão
  •  Pode correr enquanto faz um ataque furtivo sem criar barulho
  •  Correr não muda suas chances de ser detectado
  •  Abaixar faz com que inimigos hostis o percam de vista e procurem outro alvo

Habilidades Raciais

  • Orc: Beserker
  • Redguard: Adrenaline Rush
  • Wood Elf: Resistência à venenos e doenças, comandar animais
  • Nord: Battlecry
  • Khajiit: Night-eye, ataques com garra
  • Imperial: Voz do Imperador, encontra mais moedas em oponentes caídos
  • High Elf: Regenera Magicka mais rapidamente
  • Dark Elf: Ancestors Wrath (fica envolto de fogo), resistência a fogo
  • Breton: Dragonskin (absorve magias), resistência a choque
  • Argonian: Histskin (regenera saúde mais rapidamente), resistência a doenças, respirar embaixo d´água

The Elder Scrolls V: Skyrim deve surgir no dia 11 de novembro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.

.Via Baixaki Jogos

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