Microsoft na gamescom 2011: sem conferência, mas cheia de novidades

3 min de leitura
Imagem de: Microsoft na gamescom 2011: sem conferência, mas cheia de novidades


Microsoft já havia anunciado em julho que sua presença na gamescom 2011 seria limitada a um “Play Day” — quer dizer, estandes com jogos e algumas pessoas relativamente importantes perambulando aqui e ali. Dessa forma, provavelmente pouca gente ficou realmente surpresa com o fato de não haver celebridades tagarelando em uma conferência pomposa.

Mas isso não significa que, no que diz respeito aos games, não havia presenças ilustre ali. De fato, novos vídeos demonstraram a jogabilidade de Halo: Combat Evolved Anniversary, a Epic liberou diversas imagens inéditas sobre os modos “Campanha” e “Horde” de Gears of War 3 e, não menos importante,

1. Novas screenshots para Gears of War 3

Img_normal

Microsoft e a Epic liberaram novas screenshots de Gears of War 3 durante a atual edição da feira gamescom. As imagens são provenientes dos modos "Campanha" e "Horde" (confira as imagens adicionadas na página do game). Gears of War 3 deve alcançar as prateleiras no dia 20 de setembro, com lançamento exclusivo para o Xbox 360.

2. Novo trailer para Steel Battalion

Conforme você já deve saber, Steel Battalion é a nova proposta da parceria From Softwar e Capcom para o Kinect — que, naturalmente, teve destaque durante a atual gamescom. Além de um novo trailer, surgiram também alguns detalhes sobre a história do game, embora sempre deixando claro: SB encontra-se ainda em um estágio inicial de desenvolvimento. O game necessitará do Kinect e do controle do Xbox 360 para funcionar, e reconhecerá simultaneamente vários membros do corpo.

3. Halo: Combat Evolved Anniversary e uma boa dose de nostalgia

Dois vídeos levados a atual edição da gamescom são um belo presente para os saudosistas de plantão. As sequências trazem os clássicos mapas multiplayer “Damnation” e “Beaver Creak” devidamente revigorados para a sétima geração. Confira acima.

4. Forza Motorsport 4: novas imagens e vídeo


A Turn 10 lierou novas screenshots para Forza Motorsport 4, além de um vídeo demonstrativo da pista de Hockenheim. O game é esperado para outubro.

5. Dance Central 2 ganha trailer e nova lista de músicas

Dance Central 2 apareceu com um novo vídeo na gamescom, sem falar em uma atualização em seu setlist. O título finalizado trará 40 músicas ou mais, permitindo ainda que você importe faixas de versões anteriores do game. Confira as novas músicas abaixo:

  • Flo Rida feat David Guetta - Club Can’t Handle Me
  • David Guetta feat Akon - Sexy Chick
  • Daddy Yankee feat Fergie - Impacto
  • Darude - Sandstorm
  • Daft Punk - Technologic
  • O-Zone - Dragostea Din Tei
  • Bruno Mars - Grenade
  • Donna Summer - Hot Stuff
  • Gnarls Barkley - Run
  • Lena - Satellite
  • Enrique Iglesias - I Like It
  • Lady Gaga - Born This Way
  • Exile - I Wish for You

6. Datas de lançamento para o Kinect

A Microsoft finalmente apareceu com uma data de lançamento para seus títulos exclusivos para o Kinect. Kinectimals Now With Bears! deve aparecer no dia 11 de outubro, seguido por Kinect Sports: Season Two no dia 25. Conforme mencionado acima, Dance Central 2 ficou para o dia 21. Ademais, Kinectimals foi também confirmado para o Windows Phone 7, e Kinect Disneyland deve dar as caras no dia 15 de novembro.

7. Age of Empires Online

Img_normal

Durante o evento foi anunciado o “Season Pass” do game Age of Empires Online, o qual permite acesso irrestrito a todos os conteúdos do game por um período de seis meses, garantindo ainda 30% de desconto — ou garantindo a possibilidade de levar o “Devense of Crete Booster Pack” gratuitamente com a compra das edições Greed e Egyptian Premium Civilizations.

8. Kinect Fun Labs: Air Band ganha data de lançamento

Air Band foi prometido durante a gamescom para o dia 22 de agosto. Trata-se de uma nova proposta — ainda um tanto quanto obscura — para o Kinect Fun Labs.

9. Trenched... Ou, Iron Brigade, caso você resida na Europa

Img_normal

A Double Fine anunciou que Trenched será lançado na Europa como Iron Brigade. O game deve dar as caras em setembro.

10. Demo de Bodycount é liberada na XBL

Img_normal

A Microsoft anunciou que uma demonstração do game Bodycount, da Codemasters, já se encontra disponível na Xbox LIVE. A sequência vai jogá-lo dentro de uma das missões africanas do FPS.

Continuem ligados no Tecmundo e  Baixaki Jogos, pois mais novidades da empresa poderão aparecer em breve no site!

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.