Primeira imagem da Mulher-Gato em novo filme do Batman é divulgada [enquete]

1 min de leitura
Imagem de: Primeira imagem da Mulher-Gato em novo filme do Batman é divulgada [enquete]

AmpliarAnne Hathaway interpretará vilã em novo filme do Batman (Fonte da imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação)

Depois do novo Superman, é a vez do Batman ter uma nova imagem oficial liberada. No entanto, em vez do homem-morcego ou do vilão Bane, quem dá o ar da graça é a atriz Anne Hathaway no papel de Selena Kyle, que fará o papel de uma famosa ladra em The Dark Knight Rises.

Embora não seja possível conferir com mais detalhes o visual da personagem, o pouco mostrado foi o suficiente para dividir opiniões na internet. Muita gente aprovou a aparência realista da Mulher-Gato (apesar de o diretor Christopher Nolan não ter confirmado que Selena usará, de fato, a alcunha dos quadrinhos no cinema), enquanto os fãs mais conservadores das HQs do Cavaleiro das Trevas acharam o uniforme pouco imponente.

Img_normal

Desse modo, vários fóruns e blogs começaram a discutir qual seria a melhor forma de representar a antagonista nas telonas de modo pouco fantasioso, sendo que o estilo utilizado em Batman: Arkham City foi o mais citado como a forma ideal de apresentar a personagem.

Portanto, gostaríamos de saber sua opinião sobre qual a melhor Mulher-Gato. Mesmo que os detalhes da vestimenta de Anne Hathaway não sejam tão visíveis, já é possível ter uma ideia de que teremos uma ladra high-tech e não uma bandida que age como um animal. Ou será que a roupa de couro com orelhas felinas da versão virtual vence esta luta?

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.