Seleção de jogos para meninas

2 min de leitura
Imagem de: Seleção de jogos para meninas

A natureza é sabia e fez questão de dividir todas as suas tendências em duas forças antagônicas: masculino e feminino. O homem sempre é ligado mais a força bruta e a guerra enquanto a mulher defende os princípios do amor e da magia. Acontece que a plenitude jamais é alcançada somente com um dos pólos, sendo necessário uni-los. Logo, o mundo dos jogos jamais estaria completo se não as jogadoras para equilibrar com uma receita mais afetuosa.

Donas da Beleza

Mais que um gênero diferente, as meninas levam suas características para os jogos e defendem ideais muito mais nobres que os dos garotos. A percepção é sempre mais desenvolvida nas mulheres e não é à toa que os jogos de maior sucesso entre as garotas desenvolvem justamente estas características. Também é comum encontrar objetivos muito mais deliciosos, fofinhos e glamorosos, algo que os brutamontes não são capazes de entender.Meninas também jogam.

Muitas meninas não admitem, mas carregam o velho sonho de um dia se casar e o de cuidar de lindas crianças. Enquanto este dia não chega, que tal administrar casamentos com o Wedding Dash 2 ou tirar onda de babá no Nanny Mania? Outras gostam mesmo é de cultivar flores para enfeitar o mundo como no Flower Shop: Big City Break. E o que dizer dos lindos animaizinhos de estimação? Cuide de cães e gatos em Doggie Dash e em Paradise Pet Salon.

Para quem tem estilo

É claro que as garotas têm um gosto muito mais apurado para a moda do que os meninos, divirta-se vestindo bonecas com o Guarda-Roupa da Mônica e com o Fashion Cents. Quem sonha com um futuro promissor na carreira da alta costura pode tentar a sorte com Posh Shop, FAB Fashion e Fashion Dash.

Jogos Deliciosos

Comer é a arte de sentir gostos, então nada como deixar que pessoas sensíveis como as meninas cuidem disto. O cardápio de jogos para administrar lanchonetes parece não ter fim e vai desde pizzarias (Pizza Frenzy), hamburguerias (Burger Island), restaurantes (Delicious) até confeitarias (Cake Mania).

Certamente a funcionária que coleciona o maior número de retratos no quadro de funcionário do mês foi a Flo de Diner Dash. A moça não pára de trabalhar duro, mas tanta correria já lhe rendeu reconhecimento. Além de dois estabelecimentos na cidade (Diner Dash e Diner Dash 2) ela agora possui mais uma franquia em locais exóticos (Diner Dash: Flo on the Go). Uma das primeiras garotas a apostar alto no ramo, Flo é uma das personagens mais queridas do gênero.

Cake Queen, um ótimo jogo gratuito!

Outra jovem de sucesso é a linda Emily. Ao receber o convite de uma simpática senhora, Emily decide cuidar de uma loja de bolos em uma nova cidade. O jogo é tão delicioso quanto os demais, mas inovou com um importante ingrediente da receita: ele é completamente gratuito! Imagine que em Cake Queen você pode comer quantos bolos puder sem ter que gastar nada.

Apetitosos, charmosos, fofinhos e lindinhos, o bom gosto feminino é refletido em todos os seus jogos. Deixe que os meninos bobões se matem com aqueles jogos feios e vamos ajudar a construir um mundo mais doce e bonito para todos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.