Hearthstone: prepare-se para uma noite inesquecível na expansão de Karazhan

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone: prepare-se para uma noite inesquecível na expansão de Karazhan

A Blizzard acaba de anunciar uma nova aventura para os fãs de Hearthstone voltada ao público fã do modo single player do game. Trata-se de One Night in Karazhan, uma expansão que vem para, obviamente, fazê-lo aproveitar uma noite de luxo na misteriosa torre de mesmo nome.

Na trama, o jogador recebe um convite de ninguém menos do que Medivh, o mago protetor da torre, para conhecer o lugar. Mas tudo aparentemente sai do planejado quando o anfitrião simplesmente desaparece, resultando em uma festa completamente descontrolada de proporções absurdas.

Acha que estamos exagerando? Então basta ver o trailer oficial do game logo acima para mudar de ideia. No vídeo, temos a promessa de banquetes, danças em discotecas, jogos, explosões e muito mais – tudo isso, é claro, ao som de uma música hilária que deixa a brincadeira absurdamente divertida.

Segundo o anúncio oficial da empresa, One Night in Karazhan inclui uma série de novidades. Ao fim do lançamento de cada ala, temos 45 novos cards (incluindo alguns novos lendários), mais desafios de classe e um novo tabuleiro (obviamente tematizado com todo o luxo de Karazhan). O prólogo do jogo, aliás, vai estar disponível de graça para todos, e você terá o controle do próprio mago Medivh.

Quem poderia resistir ao convite de alguém tão charmoso quanto Medivh?

Para aqueles interessados na expansão, é só esperar mais um pouco: One Night in Karazhan chega no dia 11 de agosto. O pacote completo da aventura vai estar disponível por 20 dólares – e com o bônus de uma arte tematizada para as cartas para quem comprar o conteúdo na semana de lançamento. Já quem quiser adquirir cada uma das alas separadamente terá que desembolsar 700 moedas de ouro (o equivalente a 7 dólares).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.