Filme de Minecraft já tem data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Minecraft já tem data de estreia

Fãs dos bloquinhos tridimensionais que se preparem! A Mojang publicou, nessa segunda-feira (27), a data oficial para a estreia do filme de Minecraft nas telinhas do mundo todo. Segundo o estúdio, o longa-metragem será lançado no dia 24 de maio de 2019 com integração às salas 3D e IMAX.

“Sim, este parece ser um longo tempo de espera, mas também é a quantia certa de tempo para fazer o filme ser completamente incrível”, revelou a Mojang em seu blog oficial.

A direção do filme foi definida em julho de 2015, deixando o longa-metragem nas mãos de Rob McElhenney (“Always Sunny in Philadelphia”). A produção foi encaminhada para a Warner Bros. e ficará com a co-produção de Roy Lee (“Lego: O Filme”).

Em uma entrevista no início do ano, o produtor revelou que o filme “será parte de um multiverso em que os humanos podem entrar”, algo que pode trazer a sensação de uma “versão live-action da experiência de Minecraft”. Segundo ele, a audiência almejada pelo filme de Minecraft será a mesma de Jurassic World.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.