The Sims 4 agora conta com opções personalizadas de sexo

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 agora conta com opções personalizadas de sexo

Jogadores de The Sims 4 terão cada vez menos limites para criar o seu Sims dentro do game lançado em 2014 pela Electronic Arts. O estúdio informou, nessa quinta-feira (2), que a famosa série de simulação conta com opções personalizadas de sexo para os personagens a partir da próxima atualização.

"Pela primeira vez, você poderá personalizar seu Sim sem os limites de gênero previamente estabelecidos", explicou a Electronic Sports por meio de comunicado para a imprensa. "Isso significa que você pode criar Sims com qualquer tipo de físico, estilo de andar e tom de voz que quiser, independente do sexo”.

"Também tornamos as roupas, penteados, joias e outras opções visuais disponíveis para todos os Sims. Mais de 700 itens de conteúdo que antes estavam disponíveis somente para Sims homens ou mulheres agora estão disponíveis para todos os Sims, independente da seleção inicial de sexo. Isso inclui conteúdo do jogo base The Sims 4 e dos pacotes lançados anteriormente."

A grande preocupação, segundo a empresa, é permitir que os jogadores não se sintam limitados e possam ser criativos e se expressar por meio dos jogos da empresa. As novidades já estão valendo a partir de hoje em The Sims 4, lançado exclusivamente para PC no dia 2 de setembro de 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.