EA disponibiliza teste gratuito de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

1 min de leitura
Imagem de: EA disponibiliza teste gratuito de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

Se você ainda não se juntou à batalha em Zomburbia de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2, agora é a sua chance. Começando hoje, e indo até o dia 10 de maio, a batalha insana está disponível de graça por dez horas no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Para começar a jogar sem pagar nada, baixe o conteúdo do jogo da Xbox Live, PlayStation Store ou Origin. Os jogadores que quiserem continuar a batalha épica depois do teste gratuito podem comprar o jogo completo e ainda manter todo o progresso atingido, desde personagens desbloqueados até as conquistas realizadas.

Membros do EA Access economizam ainda 10% do valor quando comprarem o Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 digitalmente.

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 deixa você dentro de uma gigantesca batalha em que tudo é possível. Pela primeira vez na história da franquia, os zumbis conquistaram Suburbia e as plantas estão sob ataque.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 foi lançado no dia 23 de fevereiro para as três plataformas

Experimente novas maneiras de jogar, incluindo o novíssimo Gramado de Batalha – um massivo e interativo ambiente que conecta você a todos os mapas e modos de jogo. São mais de 100 personagens com imenso poder de fogo e habilidades incríveis, 13 novos mapas cheios de personalidade e humor e oito modos de jogo inéditos na franquia.

O que você espera da Electronic Arts na E3 deste ano? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.