Hearthstone: Sussurros dos Deuses Antigos chegou para amedrontar Azeroth

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone: Sussurros dos Deuses Antigos chegou para amedrontar Azeroth

Seguindo-se à marca alcançada de mais de 50 milhões de jogadores registrados de Hearthstone: Heroes of Warcraft, já está no ar a terceira expansão do jogo de cards: Sussurros dos Deuses Antigos. A partir dessa terça-feira (26), jogadores de todo o mundo já podem colecionar e batalhar com 134 novos cards perversos e cheios de tentáculos — incluindo os lendários Deuses Antigos: C'Thun, N'Zoth, Yogg-Saron e Y'Shaarj

Essa expansão arrepiante muda tudo o que os jogadores sabem sobre Hearthstone. Aliados familiares foram corrompidos, novas monstruosidades apareceram e os Deuses Antigos de Azeroth retornaram, espalhando sua influência sinistra e poderes capazes de mudar o jogo por toda a taverna.

"Os Sussurros dos Deuses Antigos trazem um novo conjunto empolgante de cards sinistros e corrompidos para Hearthstone", afirmou Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. "Estamos ansiosos para ver o que os jogadores criativos farão com o poder ancestral e maligno dos Deuses Antigos em suas mãos."

Expansão também marca a estreia do Ano do Kraken, inaugurando novos modos competitivos em Hearthstone

C'Thun está especialmente ansioso para emprestar seu poder assombroso aos fregueses da taverna e, por isso, os jogadores o receberão junto com dois cards Aliciante do Mal no primeiro pacote de Sussurros dos Deuses Antigos que abrirem. Esses três cards são concedidos junto com os cinco cards do pacote. Além disso, para comemorar o lançamento, todos que se conectarem a Hearthstone receberão três pacotes de cards dos Sussurros dos Deuses Antigos de graça (por tempo limitado).

Sussurros dos Deuses Antigos está disponível para computadores Windows e Mac, tablets Android e iOS e celulares. Os pacotes de cards podem ser comprados separadamente ou em pacotões com descontos na Loja usando ouro ou dinheiro real (ao mesmo preço dos outros pacotes de Hearthstone: Heroes of Warcraft).

Está ansioso com a próxima expansão de Hearthstone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.