Campeonato brasileiro de Combat Arms começa em junho

1 min de leitura
Imagem de: Campeonato brasileiro de Combat Arms começa em junho

Primeiro campeonato nacional de Combat Arms começa em junho. (Fonte da imagem: Divulgação)

Começa no mês de junho de 2011 o primeiro Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms, que vai reunir jogadores de vários cantos do país em disputas em equipe de cinco jogadores cada. Os combates virtuais acontecerão em lan-houses parceiras da Level Up!, promotora do torneio, em oito capitais brasileiras: Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, São Luis, Manaus, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

O campeonato é dividido em duas etapas, uma regional classificatória e outra final nacional. Na primeira, as equipes de jogadores de uma mesma localidade se enfrentam entre si. Os campeões de cada uma das oito cidades participantes vão para a fase final, passando por uma espécie de mata-mata até chegarem à grande final, que ocorre no dia 24 de setembro.

As inscrições devem ser feitas na lan-house participante e custam R$ 125 por equipe. As equipes e lans vecendoras do Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms ganham prêmios como mouses, monitores e fones de ouvido. Mais informações sobre regras, lan-houses em que ocorrerão os jogos e premiações você encontra no site oficial do torneio (clique para acessar).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.