Jogo online extermina homens que dão cantadas desprezíveis

1 min de leitura
Imagem de: Jogo online extermina homens que dão cantadas desprezíveis

Se você tem vontade de acabar com um engraçadinho que te passou uma daquelas cantadas nojentas na rua, agora você pode! Sim, mas só de mentirinha, claro! O game Hey Baby, lançado por Suyin Looui através da Lady Killas INC, oferece a possibilidade de exterminar os homens que passam aquelas tão conhecidas cantadas vulgares que odiamos.

O cenário do jogo são ruas vazias e perigosas, onde a personagem principal é uma mulher armada que não tolera brincadeirinhas de mau gosto. O jogo é um tanto agressivo. Devido a isso, causou polêmica pelo nível de violência que chega ao extremo. Nada diferente de tantos outros jogos desse estilo. Mas quando a personagem é uma singela moça que carrega uma arma na bolsa, o jogo virou foco de críticas, claro.

O burburinho também foi causado devido a alguns comentários de que o jogo incitaria as pessoas a terem menos paciência, e mais tolerância a armas, e consequentemente as deixariam mais violentas. Mas ele foi criado também com o intuito de o público avaliar as situações constrangedoras, e muitas vezes ameaçadoras, que milhares de mulheres passam todos os dias.

Polêmicas à parte, quem quiser conferir pode ir direto ao Baixaki e acessar Hey Baby Game ou comprar sua versão completa pela página do desenvolvedor.

Texto redigido por Claudia Borges

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.