Atrasadinha: Nintendo pode lançar aplicativo para smartphones só em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Atrasadinha: Nintendo pode lançar aplicativo para smartphones só em 2015

Parece que finalmente a Nintendo vai entrar no mercado de dispositivos móveis. Mas, antes que possamos comemorar com o anúncio de um smartphone ou tablet da companhia, é importante ressaltar que a notícia não é tão bombástica assim. Trata-se apenas de um aplicativo com funcionalidades já presentes nos consoles da empresa.

Quem revelou essa informação foi o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, em uma entrevista com os investidores da empresa. De acordo com o figurão, um app para interagir como o Mii, aquele avatar digital dos consoles, será lançado em 2015. Segundo Iwata, esse app estava programado para chegar ao mercado ainda este ano, mas a companhia preferiu atrasar o projeto para poder trabalhá-lo um pouco mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um falso rumor de que a Nintendo estava desenvolvendo conteúdo para celulares circulou no começo do ano, mas acabou sendo desmentido pela própria companhia. Porém, apesar de quase confirmado, parece que esse aplicativo não terá funções como jogos e mini-games. Quais serão as pretensões da empresa com esse app? Será que ele também terá alguma relação com projeto que quer nos ajudar a dormir melhor? Deixe sua opinião nos campos dos comentários!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.