Software dribla restrição do Xbox One a pendrive e disco externo

1 min de leitura
Imagem de: Software dribla restrição do Xbox One a pendrive e disco externo

(Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki)

A Nero revelou nesta semana que o aplicativo Nero 2014 permite a transmissão de vídeos, fotos e shows de slides para o Xbox One. Embora tenha recursos multimídia, o mais novo console da Microsoft não possibilita a reprodução de arquivos a partir de pendrives ou discos externos.

É possível que no futuro a Microsoft adicione esse recurso ao vídeo game, mas enquanto isso não acontece uma das soluções é a utilização do Nero 2014. O software conta com uma ferramenta chamada “Reproduzir Em” que, quando utilizada, permite o streaming de arquivos multimídia para o Xbox One.

"O Nero agora dá suporte a transmissão para o Xbox One, destacando sua versatilidade como um software pronto não só para o hoje, mas para o futuro", diz Jürgen Kurz, CEO da Nero. "E isso, claro, inclui mais do que transmissão: com o Nero 2014 o usuário pode encontrar e organizar rapidamente fotos, vídeos e músicas. Além dos recursos de conversão rápidos e fáceis de usar, o aplicativo também traz ferramentas completas de edição e reprodução de vídeo", finaliza.

Recém-lançado, o Nero 2014 tem preço sugerido de R$ 199. Já a edição Platinum do software está sendo comercializada por R$ 269. É possível baixar uma versão gratuita do programa para testes durante 15 dias. Para fazer o download, basta clicar neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.