App do PlayStation 4 chega para Android em novembro

1 min de leitura
Imagem de: App do PlayStation 4 chega para Android em novembro

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony confirmou nesta semana que os proprietários do PlayStation 4 poderão ter acesso a novos recursos do console por intermédio de um app específico para Android. A novidade será lançada no próximo mês, provavelmente junto com o video game, e estará disponível em algumas regiões da Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo foi demonstrado pela primeira vez no mês passado, durante a Tokyo Game Show, e traz recursos que tornam mais prática a vida do jogador. Ele poderá ser utilizado, por exemplo, como uma tela secundária em alguns jogos, desde que o game apresente compatibilidade com esse recurso.

De acordo com Shuhei Yoshida, presidente da Sony, o app no futuro poderá servir como suporte para recursos de realidade aumentada e também como um complemento de rede social. Embora na apresentação tenha sido utilizado um Xperia Z1, é provável que haja compatibilidade com qualquer outro dispositivo Android.

Os usuários norte-americanos devem receber o app já a partir do dia 13 de novembro, enquanto na Europa a data de lançamento prevista é para 22 de novembro. Até o presente momento, não se sabe em que data o app estará disponível para o público brasileiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.