Xbox One: console ganhou melhoria na velocidade de processamento da CPU

1 min de leitura
Imagem de: Xbox One: console ganhou melhoria na velocidade de processamento da CPU

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Desde o fracasso no anúncio de seu novo console, a Microsoft vem tentando de tudo para mudar o que o público não gostou no Xbox One. Isso incluiu não só suas políticas e serviços como também o próprio hardware do dispositivo (que vem sendo considerado inferior ao do PS4), o que fez com que o aparelho ganhasse melhorias em sua GPU pouco depois da E3 2013.

E agora é hora de mais uma pequena alteração no console. Segundo o Geek Wire, Yusef Mehdi, chefe de marketing do Xbox, declarou durante a Citi Global Technology Conference que o Xbox One recebeu mais uma melhoria técnica, aumentando o processamento de sua CPU de 1,6 para 1,75 GHz.

Medhi também comentou que o console finalmente está sendo produzido em massa, com planos de lançamento ainda para novembro deste ano – uma data específica, infelizmente, não foi revelada.

Com isso, fica apenas a pergunta: será que até seu lançamento (que, aliás, ocorrerá no dia 22 de novembro aqui no Brasil) ainda vai sobrar algo do Xbox One “original” além de sua carcaça?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.