Jogatina de Bolso: Timberman [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Jogatina de Bolso: Timberman [vídeo]

O mais novo episódio do gameplay mobile do canal do Baixaki Android é especial. Ele não só junta três jogadores (Danilo Amoroso, Mariana Ayres e Nilton Kleina) em um desafio multiplayer para ver quem consegue o maior placar, mas também mostra o funcionamento de um dos apps mais viciantes dos últimos dias para o sistema operacional móvel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É isso aí: neste Jogatina de Bolso, o game apresentado e jogado é o Timberman (que tem mesmo um nome complicado de acertar de primeira, não se preocupe). Nele você controla um lenhador clichê que precisa cortar uma árvore infinita. O objetivo é retirar a maior quantidade de madeira possível com o machado, mas tomando cuidado para desviar dos galhos que surgem no caminho. Os toques na tela precisam ser rápidos, já que o personagem possui uma vida limitada que diminui se o ritmo empregado no corte for lento demais.

Além de ser viciante como o Flappy Bird, que também ganhou Jogatina de Bolso multiplayer, Timberman é uma boa homenagem a jogos retrô, seja pelo visual ou pela trilha sonora monofônica. Mas o mais importante de tudo é que o game garante boas risadas e alguns palavrões — sem contar o vício, que leva você a tentar bater o próprio recorde por vários horas sem parar.

Jogatina de Bolso: gameplays anteriores

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.