JBL Charge 3 chega ao Brasil com som potente e bateria para até 20 horas

1 min de leitura
Imagem de: JBL Charge 3 chega ao Brasil com som potente e bateria para até 20 horas

A JBL acaba de anunciar a chegada de mais um produto de altíssima qualidade no mercado brasileiro. Trata-se de JBL Charge 3, nova geração das caixas de som Bluetooth com Powerbank integrado para levar muita autonomia de energia aos consumidores — que ainda podem usar o sistema para recarregar seus smartphones e outros eletrônicos.

De acordo com a fabricante, uma das grandes novidades está no fato de a JBL Charge 3 ser totalmente à prova d’água — sendo que o modelo anterior tinha apenas resistência a respingos. Com isso, ela pode ser mantida por até 1 metro de profundidade durante 30 minutos e sem sofrer nenhuma avaria.

Com bateria de 6.000 mAh, o dispositivo pode oferecer até 20 horas de reprodução sonora em volume moderado. Destaque também para os radiadores passivos da Charge 3, que prometem reproduzir graves com muito mais qualidade.  Assim como nos modelos anteriores, esta caixa chega com a tecnologia JBL Connect, que permite conectar até três dispositivos para a reprodução de músicas.

Por fim, o JBL Charge 3 pode ser usado como uma extensão dos smartphones para comunicação, pois conta com microfone integrado e ainda funciona como viva-voz para os celulares. Além disso tudo, o aparelho traz três opções de cores (azul, vermelho ou preto) para os consumidores. O aparelho vai chegar ao mercado brasileiro pelo preço de R$ 999.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.