iZettle, tecnologia que transforma seu smartphone em uma máquina de cartão

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: iZettle, tecnologia que transforma seu smartphone em uma máquina de cartão

Em tempos de crise, como esse em que vivemos hoje aqui no Brasil, é normal que as pessoas encontrem novas formas de ganhar dinheiro e se sustentar. Alguns apostam em um negócio próprio, vendendo um produto ou um serviço para outras pessoas.

E temos gente bem criativa por aí. Há aqueles que abrem um bazar vendendo roupas usadas na garagem de casa; alguns começam a dar aulas de informática para quem não entende dessas coisas; e tem gente que se descobre fazendo uns quitutes deliciosas na própria cozinha.

Mas todas essas pessoas têm um problema em comum: elas têm dificuldades para receber pagamentos no cartão. Isso acontece porque opções disponíveis ou cobram taxas mensais ou demoram muito para depositar pagamentos feitos no crédito. É por isso que o iZettle nos convidou para falar de sua solução para receber pagamentos no cartão.

O que é a iZettle?

O iZettle é a empresa que transforma o seu smartphone em uma maquinha de cartão. É uma tecnologia sueca que ajuda pequenos empreendedores a driblarem a crise e a fazer o negócio crescer.

São duas maquininhas compatíveis com vários aparelhos diferentes, entre modelos da Apple, Samsung, Motorola e outras marcas. E o melhor: sem mensalidade ou demora no pagamento das compras feitas no crédito.

iZettle, a tecnologia que transforma seu smartphone em uma maquininha de cartão

Como receber pagamentos?

O primeiro passo é verificar se você possui um smartphone compatível com as maquinhas da iZettle. Depois disso, você pode encomendar a sua através do link que também tá aqui em baixo. A maquinha demora entre 7 e 15 dias para chegar na sua casa.

Assim que ela chegar, baixe o aplicativo do iZettle no seu aparelho iOS ou Android, e faça o cadastro de acordo com o seu perfil.

  • Sociedade Ltda. Ou S.A.
  • Pessoa física com atividade profissional, Autônomo/MEI
  • Pessoa física

Pronto! Assim você já vai poder começar a receber pagamentos de débito ou crédito diretamente no seu smartphone. O iZettle é compatível com as principais bandeiras de cartão do mercado, o que significa que você vai estar bem atendido nesse sentido.

A empresa também lançou recentemente uma ferramenta gratuita para ajudar a gerenciar o eu negócio. Portanto, além de facilitar o recebimento de pagamentos, a iZettle também dá uma força para quem quer se organizar.

A iZettle ainda oferece uma ferramenta para te ajudar a gerenciar suas vendas

E se você, micro ou pequeno empreendedor, estava precisando de um empurrãozinho a mais para fazer o seu negócio decolar, se liga só nessa campanha da iZettle. Entre os dias 20 de outubro e 30 de novembro de 2016, as maquininhas estão com um super desconto de até 50%. Quem é microempreendedor individual pode até conseguir uma na faixa graças a um bônus de 229 reais que será dado como desconto nas taxas de transação de débito e crédito.

A produção deste publieditorial foi patrocinado pela iZettle.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.