Apple está se preparando para produção em massa de algum tipo de "joia"

1 min de leitura
Imagem de: Apple está se preparando para produção em massa de algum tipo de "joia"
Imagem: TechNet

O tão esperado iWatch ainda não tinha sido comentado com tanta propriedade até hoje. O possível smartwatch da Apple pode estar começando a entrar em produção em massa e, de acordo com o 9to5Mac, o melhor indicador disso é um documento vazado da GT-Advanced Technologies.

Essa empresa estaria produzindo vidros de safira para a Maçã, e uma das variações que ela estaria vendendo é relacionada a algum tipo de joia. Não fica especificado que joia seria essa ou qual a sua finalidade, mas é possível imaginar que se trata do misterioso smartwatch da Apple. Isso porque já se fala nele há um bom tempo, e, nos dias de hoje, que produto seria feito por uma empresa de tecnologia que se assemelha a uma joia? Muito provavelmente um relógio.

Esse documento vazado da GT-Advanced Technolgies pertencia na verdade a Matt Margolis, um investidor e pesquisador dessa companhia, baseada no Arizona, nos EUA. Para conferir o documento digitalizado, acesse este link.

iPhone? Capa de iPhone? iWatch?

Outra possibilidade seria a utilização dessas telas de safira no próprio iPhone 6, que deve ser lançado em algumas semanas (provavelmente 09 de setembro), mas não faz sentido a Apple começar a produção de um smartphone com essa tela de safira somente agora, uma vez que partes do próximo modelo já estão vazando há alguns meses, inclusive o próprio vidro. Fora isso, a data de lançamento esperada está muito próxima para justificar um “início de produção em massa”.

Caso o tal iWatch não apareça no catálogo da Apple em alguns meses, é possível que essas informações sejam referentes a outro tipo de acessório com pedras “preciosas e semipreciosas”, como o documento relata. No fim das contas, podemos imaginar que essa joia será o relógio ou alguma capa para o iPhone 6 para deixar o aparelho ainda mais caro.

De qualquer forma, não há como saber ao certo, mas o lançamento desse produto dificilmente será feito no mesmo dia do iPhone 6 por só estar entrando em produção agora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.