Rumor: Apple lançará família de iWatches em parceria com Swatch

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Apple lançará família de iWatches em parceria com Swatch
Imagem: Swatch

O iWatch, nome dado pela imprensa para o relógio inteligente que será lançado pela Apple, é alvo de rumores há anos — mas nada concreto, apenas um "talvez saia este ano" ou "pode ter tal funcionalidade". Agora, o site VentureBeat afirma ter obtido uma informação bastante concreta sobre o produto. Segundo a página, a fabricante já trabalha com várias parceiras do ramo para a fabricação do acessório.

Uma delas é a Swatch, que seria uma das responsáveis por lançar uma linha de smartwatches de estilos e preços diferentes. Outras fabricantes estariam envolvidas, trazendo como resultado uma família completa de relógios mais tradicionais, "chiques" ou futuristas, de acordo com o gosto do consumidor. Olhe para a foto acima e diga: não parece um estilo em que a Apple apostaria?

O último rumor afirmava que apenas três modelos seriam apresentados, mas pode ser que novos sejam adicionados a eles na medida em que as parcerias são efetivadas. Serviços como iOS, iTunes e Health Kit estariam inclusos nos smartwatches e fabricantes como a Timex também estariam envolvidas.

Swatch nega

Em resposta ao site Bloomberg, a Swatch negou que esteja trabalhando com a Apple em relógios inteligentes pois o público ainda resiste ao produto, que precisa ser carregado constantemente. Além disso, tal união poderia comprometer algumas das marcas próprias da empresa, o que a levou a negar um eventual pedido de parceria.

Com ou sem Swatch, o iWatch (ou a linha completa) pode ser revelado em setembro, junto com o iPhone 6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.