Executivo suíço da TAG Heuer se junta à Apple para criar possível iWatch

1 min de leitura
Imagem de: Executivo suíço da TAG Heuer se junta à Apple para criar possível iWatch
Imagem: iMore

Já havia rumores na internet há algum tempo de que a Apple estaria sondando grandes fabricantes de relógios de luxo na Suíça para conseguir alguma parceria ou, pelo menos, levar alguns talentos de lá para a Califórnia a fim de produzir o esperado iWatch. Até o momento, nenhuma novidade sobre isso tinha aparecido, mas parece que um diretor de vendas da TAG Heuer, marca de relógios de luxo, conseguiu ser cooptado pela Maçã e partiu para o QG da Apple na semana passada.

Esse diretor de vendas seria encarregado de lidar com o lançamento do smartwatch da Apple, mas não se sabe exatamente a função dele na sua nova empregadora, uma vez que nenhuma informação sobre isso foi revelada.

De qualquer forma, há alguns meses, quando a Apple teria começado suas conversas com marcas de luxo como a Swiss, representantes da fabricante não mostraram nenhum interesse em trabalhar com a Maçã, muito menos pensavam em “criar um aparelho como iPhone, desenvolvido na Califórnia e fabricado na China”. Mesmo assim, aparentemente, a ideia da Apple, é vender seu vestível para representar algum tipo de status.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.