Chinesa Meizu se prepara para lançar um "iPod touch com Android"

1 min de leitura
Imagem de: Chinesa Meizu se prepara para lançar um "iPod touch com Android"
Imagem: PhoneArena

A fabricante chinesa Meizu enviou convites para a imprensa internacional para um evento que acontece no próximo dia 19 de novembro. Todo mundo já esperava o lançamento do novo phablet da marca baseado no atual top de linha MX4, mas o convite era diferente e sugeria alguma coisa relacionada à música. Ontem, esse mistério começou a ser desmantelando com o primeiro vazamento do “iPod touch com Android” da Meizu.

Como você pode conferir, o aparelho realmente se parece com o MP3 player da Apple e, ao que tudo indica, roda alguma versão desconhecida do Android. Não há, entretanto, informações a respeito do hardware desse aparelho misterioso. Só se sabe que ele não tem câmera na parte traseira ou conexão com redes celular 3G ou 4G.

Quanto ao phablet que a empresa deve lançar nesse dia, ele se chama MX4 Pro e terá especificações para bater de frente com os concorrentes de grandes marcas. O processador deve ser o Exynos 5430 octa-core da Samsung. Fora isso, ele terá ainda 2 GB de RAM, tela 2K e câmera traseira de 20,7 MP. Ainda não há expectativa quanto ao preço de nenhum dos dois aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.