Trollando geral: simples link é capaz de travar qualquer iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Trollando geral: simples link é capaz de travar qualquer iPhone
Imagem: YouTube - PlaneVidMaker

Sabe aquele seu amigo que vive mandando porcaria sem noção nas horas mais inoportunas para você no WhatsApp? Essa pessoa provavelmente merece ser trollada aqui e ali e, caso ela tenha um iPhone, você acaba de encontrar a ferramenta perfeita para isso. Estamos falando do crashsafari.com, um site que gera uma sequência complexa de caracteres que, aparentemente, deixa qualquer iPhone louco e travado.

O mesmo link também funciona no Safari da Apple em outros aparelhos iOS, assim como OS X. No caso do SO para desktop, entretanto, a falha não gera muito problema, apenas um travamento momentâneo. Essa mesma situação de momento também acontece quando você envia o link para alguém com um aparelho Android ou Windows, mesmo que ela esteja usando qualquer navegador, inclusive no PC.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Claro que, nessas outras plataformas o efeito não é tão frustrante para a vítima, já que o sistema se recupera do problema com certa rapidez, mas ainda assim é interessante observar o que acontece.

O tal link não é exatamente novo, mas só agora tem ganhado repercussão nas redes sociais. Confira o que tem sido dito sobre ele no Twitter.

É muita sacanagem mandar o crashsafari para usuários do iOS/OS X? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.