Segundo analistas, há 50% de chances de iPhone não ter botão Home físico

1 min de leitura
Imagem de: Segundo analistas, há 50% de chances de iPhone não ter botão Home físico
Imagem: Gazzete Review

O iPhone 6 e iPhone 6 Plus não trouxeram grandes novidades em termos de design, pois a maior alteração foi o aumento da tela. Como é de praxe, a versão “s” dos smartphones da Apple não trazem mudanças no design. Portanto, fica a pergunta: como será o iPhone 7? Segundo alguns analistas, há 50% de chances de a empresa remover o botão Home físico, característica de longa data dos celulares da Maçã.

De acordo com o investidor Gene Munster, o novo modelo tem uma chance alta de trazer uma “revolução” para a estética consolidada do aparelho. O palpite é baseado em diversas análises do mercado atual. Os especialistas defendem que a integração do comando Home no display em conjunto com a nova tecnologia 3D Touch pode ser o futuro dos iPhones.

O problema de retirar o botão físico é que a companhia teria que arranjar uma solução alternativa para o leitor de impressões digitais, talvez da mesma forma que alguns smartphones Android fizeram ao colocá-lo na lateral ou na traseira da estrutura. Será que veremos os boatos se tornarem realidade?

Você acha que o futuro iPhone 7 pode deixar de ter um botão Home físico? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.