Angry Birds traz nível especial baseado no Super Bowl

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds traz nível especial baseado no Super Bowl

Ontem (06) as televisões norte-americanas estavam ligadas no Super Bowl, a final do campeonato de futebol característico das terras de lá. E não por acaso, os comerciais ali vinculados são caros e extremamente valiosos.

Portanto, para promover o filme “Rio” (dos mesmos criadores de “A Era do Gelo”), a Fox disponibilizou durante a transmissão da final o trailer inédito da película, porém com um segredo a mais: nas cenas finais, você descobre como abrir uma nova fase no Angry Birds, um dos jogos mais populares para o iPhone e Android.

Para isso, você deve ir ao nível 13-12 e mandar um pássaro branco ao contrário para derrubar a bomba que ali está. Com isso, você pode recolher uma bola de futebol americano dourada, capaz de abrir o novo level escondido no game. Complete este nível e destrave a possibilidade de entrar em uma competição para ganhar ingressos para a premiere do filme em março deste ano.

Veja a dica na parede

Além dessa novidade, a desenvolvedora Rovio também atualizou o Angry Birds para iOS com mais 15 níveis no estilo western, enquanto a plataforma Android recebeu 30 novos níveis, assim ficando ambos com o mesmo número de desafios. A versão para Android também recebeu um botão para diminuir a resolução de gráficos, feito para acabar com o atraso em aparelhos mais simples.

A Rovio deve lançar ainda mais duas edições especiais do game para celulares, o Angry Birds Rio, baseado no filme da DreamWorks, e a atualização do dia dos namorados para o Angry Birds Season, ambos durante a próxima semana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.