iPhone 7: confira novo conceito do futuro aparelho em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7: confira novo conceito do futuro aparelho em vídeo
Imagem: ConceptsiPhone

A Apple ainda está se preparando para lançar o seu iPhone 6S, mas os fãs da marca estão de olho mesmo é no iPhone 7, que deve chegar ao mercado em algum momento do último trimestre de 2016. Como os aparelhos “S” da Apple nunca trazem mudanças significativas no design, o modelo 6S deste ano deve ser praticamente igual ao iPhone 6 atual, pelo menos por fora. Por isso, o designer SCAVidsHD resolveu criar esse conceito em vídeo para o dispositivo do ano que vem.

Ele mostra como seria o iPhone 7 a partir de sua visão, aproximando o design do smartphone ao que a Apple já usa nos seus MacBooks, especialmente no MacBook de 12’’ lançado recentemente. Isso fica evidente na posição do logo da Maçã, na curvatura da parte traseira e nos botões laterais.

Apesar de rumores apontarem para um iPhone 7 com um sistema duplo de câmeras — assim como no HTC One M8 — e também sem um design sem botão home, SCAVidsHD resolveu ser mais conservador. Contudo, ele aposta em uma tela de 5,5’’ “Infinity Display” bem ao estilo Dell.

Esse conceito ainda teria câmera de 8 MP na frente e 16 MP atrás, além de rodar Android Lollipop (?). Na segunda parte do vídeo, um pouco mais dessa mistura inusitada de Apple com Google.

Claro que nada disso corresponde à realidade, sendo apenas um trabalho conceitual de um designer que nada tem a ver com a Maçã. De qualquer forma, não deixe de dar sua opinião sobre esse smartphone ficcional na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.