Homem escapa de 'esmagamento' com vida graças a seu iPhone 5S na Rússia

1 min de leitura
Imagem de: Homem escapa de 'esmagamento' com vida graças a seu iPhone 5S na Rússia

O iPhone mostrado acima entortou. Mas ele não é mais um dos tantos gadgets da Apple que acabaram por dobrar acidentalmente sob as mãos de seus usuários. É que o celular curvado da vez, um iPhone 5S, tratou de salvar a vida de um homem em Moscou (Rússia) ao absorver o impacto de nada menos que uma barra de ferro.

O cidadão, anônimo, sofreu um grave acidente envolvendo um micro-ônibus. A vida do homem foi preservada por causa de uma ação trivial: antes de entrar no coletivo, ele colocou seu iPhone no bolso lateral do paletó. Quando a colisão aconteceu, uma barra de ferro atingiu antes o celular, que absorveu parte do impacto, entortou, e evitou que o sujeito fosse esmagado ou até mesmo morresse.

Mais detalhes sobre o acidente não foram ainda divulgados. Se sabe apenas que o russo de sorte saiu com vida, sem ferimentos graves, enquanto duas pessoas acabaram morrendo. Histórias de smartphones que salvam vidas parecem fantásticas, mas existem. Você bem deve lembrar de um outro homem que, soterrado, sobreviveu graças ao seu Nokia Lumia 920, não?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.