iPhone Air: confira um conceito de smartphone ultrafino impressionante

1 min de leitura
Imagem de: iPhone Air: confira um conceito de smartphone ultrafino impressionante

Sempre que um novo aparelho de grande nível está para surgir no mercado, não faltam fãs prontos para criar seu próprio conceito de como será esse novo dispositivo. Mas enquanto alguns vêm com projetos mirabolantes, o pessoal do SET Solution criou uma proposta que poderia muito bem se tornar real com seu iPhone Air.

Como o vídeo acima mostra bem, a ideia, de maneira geral, ainda lembra em muito um iPhone 6 comum, com a mesma aparência básica com bordas arredondadas. A diferença se mostra em seu tamanho, porém, tendo uma tela de apenas 4 polegadas e uma espessura de absurdos 4,3 milímetros, somente.

O visual seria só uma parte do conjunto, no entanto. Ele ainda traz um hardware consideravelmente poderoso, que inclui uma tela de resolução Full HD, uma câmera de 13 megapixels e até mesmo a capacidade de gravar vídeos em 4K. A bateria de 3.200 mAh ajuda um bocado, também.

Tão bom que não pode ser real

Não há como negar que uma proposta como essa tem potencial para agradar muita gente. Afinal, o smartphone teria todo o estilo e potência amados pelos fãs da Apple, mas seria muito melhor para quem quer algo extremamente fácil de ser carregado, já que o aparelho é bem menor e mais fino.

Uma pena, é claro, que fazer um dispositivo com uma espessura tão pequena assim ainda parece algo um tanto distante, para um aparelho com tanto desempenho. Assim, não espere ver nada parecido com esse iPhone Air surgindo tão cedo – mas quem sabe em um ou dois anos...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.