Do Mickey ao Thor: iPhone ganha capas oficiais da Disney e da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Do Mickey ao Thor: iPhone ganha capas oficiais da Disney e da Marvel

A empresa brasileira Rafti anunciou recentemente que será responsável pela distribuição exclusiva de capas de proteção oficiais da Disney e da Marvel para a linha de smartphones da Maçã.

Entre os personagens dos desenhos animados da companhia fundada por Walt Disney disponíveis, você encontra cases do Mickey, da Minnie, do Stich, entre outros. Por sua vez, os heróis dos quadrinhos homenageados são o Capitão América, o Hulk, o Thor, o Homem de Ferro, o Homem-Aranha e mais.

Conforme informado pela Rafti, as capinhas estarão disponíveis ainda este mês nas lojas autorizadas da Apple espalhadas por todo o país. O preço sugerido para esses acessórios varia de acordo com o modelo, mas o valor não passa de R$ 99 e todos eles já possuem a película de tela como “brinde”. As capas possuem modelos compatíveis com iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5 e iPhone 5S.

É válido mencionar ainda a empresa é licenciada da marca Mormai, será a distribuidora oficial da linha de acessórios de telefonia para o Rock in Rio e vai comercializar pendrives com os personagens da Disney e da Marvel. Na galeria acima, você confere imagens dos cases e dos dispositivos de armazenamento portátil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.