Rumor: Apple pode voltar ao iPhone de 4" em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Apple pode voltar ao iPhone de 4" em 2015
Imagem: Apple

Depois do iPhone 6 Plus, com um tamanho considerado exagerado por muita gente, a Apple estaria disposta a voltar a atingir o público que acha que tamanho não é documento: segundo rumores saídos das cadeias de produção da empresa na China, um iPhone de somente 4" fará parte da linha de smartphones para 2015.

Para refrescar a memória: os iPhones 6 e 6 Plus têm, respectivamente, 4,7" e 5,5". Os modelos anteriores, 5, 5C e 5S, levavam uma tela de 4" — que a Apple considerava o tamanho ideal para smartphones até lançar os novos aparelhos.

O modelo seria lançado no segundo semestre de 2015. Vale lembrar que rumores apontam para o fim da produção do iPhone 5C no mesmo período, o que pode significar uma substituição de um modelo de tamanho tradicional pelo outro.

Ainda segundo as fontes, o iPhone de 4" teria como destaque a realização de todas as operações com uma das mãos. O público feminino receberia atenção especial nessa geração.. Não se sabe se ele será o principal modelo da nova geração ou uma versão alternativa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.