iPhone 6 pode ter tela de 5 polegadas e resolução Full HD

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 pode ter tela de 5 polegadas e resolução Full HD

Detalhe do iPhone 5S (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Os iPhones 5S e 5C mal chegaram ao mercado internacional — e em alguns deles ainda nem estão com previsão de chegada —, mas já começaram a surgir rumores sobre a próxima geração dos smartphones da Apple. Nesta semana, alguns rumores sobre a tela dos iPhones 6 começaram a surgir em sites asiáticos, supondo que a fabricante de Cupertino pode abandonar as resoluções utilizadas atualmente.

Isso mesmo... As informações do site Macotakara afirmam que os próximos iPhones terão tela de 5 polegadas e resolução de 1080p — indo na mesma direção de outros aparelhos das principais concorrentes, como Samsung, LG e HTC. Apesar de as resoluções Full HD serem menores do que as oferecidas atualmente pelos iPhones, é bem provável que a tecnologia Retina seja mantida na produção das telas.

É claro que estamos muito longe de qualquer confirmação acerca dos novos iPhones. A Apple anunciou a geração atual em setembro deste ano e deve revelar os próximos aparelhos somente no último trimestre do ano que vem. Até lá, pode ter a certeza de que muitos outros rumores vão surgir em relação aos iPhones 6 — que podem ainda mudar de nome, cor, especificações e assim por diante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.