Veja como os iPhone 5S e 5C são por dentro

1 min de leitura
Imagem de: Veja como os iPhone 5S e 5C são por dentro

O que teremos de diferente da versão anterior? (Fonte da imagem: Reprodução/iExperts)

A Austrália foi incluída pela Apple na lista dos mercados que receberiam os novos iPhones da marca já em 20/09 e, com isso, um site daquele país chamado iExperts já conseguiu publicar as primeiras imagens dos novos aparelhos desmontados. Tudo porque o sol nasce primeiro por lá.

Você consegue conferir uma prévia de como o hardware dos novos iPhones é, além de dar uma olhada no leitor de digitais do modelo 5S. Com isso, é possível confirmar uma série de rumores anteriores que vazaram fotos desse componente, além de vários outros detalhes.

Pela falta de informações mais detalhadas, é possível supor que a equipe do site ainda não teve tempo de analisar todos os componentes dos dispositivos. Ainda assim, espera-se que, nos próximos dias ou mesmo horas, já possamos conferir detalhes sobre o novo chip A7 com arquitetura 64 bits.

Nas imagens, marcações nas baterias dos novos aparelhos chamam atenção. É possível ler “Apple Japan” nos componentes, o que dá pistas sobre o local de fabricação dessa parte dos aparelhos. Em uma das imagens na galeria, você confere ainda uma comparação com três dispositivos, um sendo o antigo iPhone 5, seguido dos novos modelos apresentados no início do mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.