Designer cria o conceito do iPhone 6 e do iPhone mini

1 min de leitura
Imagem de: Designer cria o conceito do iPhone 6 e do iPhone mini

(Fonte da imagem: Reprodução/iPhoneclub)

Como acontece com a grande maioria dos futuros aparelhos da Apple, diversos rumores já estão surgindo sobre a nova geração do iPhone. Segundo informações de fontes internacionais, é provável que a empresa da Maçã lance a sétima versão do smartphone em breve, sendo que uma linha menor e mais barata também deve ser criada.

Por conta disso, o designer Martin Hajek criou o conceito destes dois prováveis produtos, sendo que o resultado do seu trabalho foi divulgado pelo site iPhoneclub. Como você conferir na galeria abaixo, os futuros aparelhos são bem coloridos — característica proveniente dos rumores que indicam o uso de compostos plásticos por parte da Apple.

Além disso, uma das novidades é um pouco menor do que os outros dois smartphones. Esse aparelho parece ser um exemplar da linha mini, que promete ser mais barata do que os outros iPhones. Contudo, nenhuma dessas características pode ser confirmada, já que o projeto foi feito levando em consideração alguns boatos.

E ainda tem mais!

No vídeo acima, você pode conferir uma produção feita por fãs ou entusiastas do iPhone. Segundo a filmagem, a sexta versão do smartphone vai contar com um projetor de teclado e de tela, de forma que você pode utilizar o celular como se ele fosse um computador — no entanto, esses recursos só estariam disponíveis enquanto o aparelho estivesse em um local plano.

Além disso, nenhuma grande mudança foi realizada na aparência do iPhone e também não há especificações sobre o futuro hardware. No entanto, seria bem legal se o novo aparelho da Apple tivesse recursos parecidos com os que foram mostrados, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.