Steve Wozniak diz que a Apple está ficando ultrapassada com o iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Steve Wozniak diz que a Apple está ficando ultrapassada com o iPhone

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Steve “Woz” Wozniak, cofundador da Apple, nunca teve papas na língua quando expõe suas opiniões sobre o mundo da tecnologia. Suas novas declarações colocam a empresa da Maçã na berlinda, já que Woz acredita que a companhia está correndo o risco de ficar ultrapassada quando o assunto são smartphones.

Em uma entrevista publicada na revista alemã WirtschaftsWoche, Wozniak disse que a Apple corre perigo de perder a guerra dos smartphones. Segundo ele, a empresa tem se tornado obsoleta em diversas funções que outras empresas já apresentam em seus aparelhos.

Para Steve Wozniak, a Apple tem uma vantagem por conseguir reunir um grande número de fãs leais, que apoiarão as decisões da empresa e de seus produtos. Só que Woz acredita que outras companhias estão conseguindo fazer algo similar, como a Samsung, que é uma grande concorrente da Apple, através do contato com os consumidores e da qualidade dos seus produtos.

Vale lembrar que Wozniak não elogia apenas a Samsung e o Android, já que também fez comentários elogiosos para o Windows Phone e o layout dos aplicativos no sistema operacional da Microsoft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.