Apple estaria testando um novo modelo de iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Apple estaria testando um novo modelo de iPhone

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

O iPhone 5 acabou de chegar ao mercado, mas a Apple já pode estar testando a próxima versão do seu smartphone. De acordo com o site The Next Web, um desenvolvedor descobriu em uma lista de requisições de IP um aparelho nomeado “iPhone 6” executando o iOS 7 na lista de acessos. O ponto de origem seria o campus da Apple em Cupertino.

Apesar de existir a possibilidade de esta ser apenas uma brincadeira, a evidência – bastante óbvia – de que a Apple já trabalha em uma nova versão do seu smartphone é a primeira a surgir de forma concreta na internet.

A expectativa é de que a nova versão do aparelho seja lançada somente no segundo semestre de 2013 e seria uma grande surpresa se tivéssemos algo novo antes disso. Já com relação à eficiência da Apple em guardar segredos, caso esse “furo” seja confirmado, não podemos dizer que ela continua a mesma.

Mais cores e tela maior?

Outro rumor veiculado nesta semana pelo site SlashGear, diz respeito às cores do produto. É possível que a próxima geração do iPhone ganhe novas cores, a exemplo do que aconteceu com a última geração do iPod Touch. Além disso, algumas fontes citadas pelo site afirmam ainda que a empresa estuda outros formatos de tela. Será que veremos um iPhone com tela maior?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.