Transforme o seu iPhone em uma pistola a laser

1 min de leitura
Imagem de: Transforme o seu iPhone em uma pistola a laser

(Fonte da imagem: Metal Compass)

Se você é fissurado por jogos de tiro e acha que o seu smartphone acaba limitando a experiência, certamente você vai gostar das pistolas Xappr e Micro-Xappr. Trata-se de um gadget desenvolvido pela Metal Compass que permite aos proprietários de iPhone trazer jogos em primeira pessoa para a realidade aumentada.

Os equipamentos foram exibidos para o público pela primeira vez nesta semana, durante a Feira Internacional de Brinquedos de Nurembergue, na Alemanha. O acessório será comercializado junto com um game que tem como objetivo a destruição de invasões alienígenas e hordas de zumbis.

No segundo trimestre, a empresa lança ainda o jogo ATK, permitindo que várias pessoas se enfrentem simultaneamente nos modos morte súbita, equipe e último homem em pé. Durante o game, será possível usar armas, rifles, lança-granadas e armas de pulso.

O gadget já está disponível nas lojas norte-americanas em pré-venda e pode ser encomendado por US$ 30. As entregas, ao menos por enquanto, são apenas para os EUA, Canadá, Emirados Árabes e Israel. Não há previsão de lançamento do produto no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.