Consumidores enfrentam até 10 horas de fila por iPhone 4S

1 min de leitura
Imagem de: Consumidores enfrentam até 10 horas de fila por iPhone 4S

Igor foi o primeiro a adquirir o novo iPhone 4S. (Fonte da imagem: MacWorldBrasil)

Neste final de ano, o atleta Igor de Oliveira, de 18 anos, decidiu comprar um presente diferente para a sua mãe: um iPhone 4S. Com o Natal se aproximando e o lançamento do novo smartphone da Apple marcado para a 0h de hoje, ele não teve dúvidas e decidiu fazer o que fosse preciso para ser o primeiro a adquirir o celular.

“Cheguei às 14h, quis ser o primeiro para ter o gostinho de comprar antes de todo mundo”, revelou o nadador que adquiriu o modelo de 32 GB. Assim como ele, Daniel Taiguara, desenvolvedor de aplicativos para web, teve o mesmo pensamento. Ele saiu de sua casa em Jandira, região metropolitana de São Paulo, às 16h30 de ontem e uma hora depois já estava na fila.

Proprietário de um iPhone 4, ele se disse frustrado na ocasião do lançamento, pois só havia conseguido comprar o aparelho uma semana após a data inicial de vendas. Desta vez, decidiu não correr riscos e garantiu o seu smartphone logo nas primeiras horas do dia.

Casos como esses foram comuns na noite de ontem em diversas lojas pelo país. No Shopping Eldorado, em São Paulo, cerca de 100 clientes esperavam ansiosos o início do novo dia para comprar a versão mais recente do smartphone da Apple. Segundo informações da operadora Tim, cerca de 700 pessoas participaram do evento.

Sem enfrentar filas imensas e em pouco mais de 30 minutos, o Tecmundo adquiriu na manhã de hoje, em Curitiba, o modelo de 32 GB do iPhone 4S. Fique ligado no site que nos próximos dias traremos a análise completa do smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.