iPhone 4S atinge 4 milhões de unidades vendidas em 3 dias

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 4S atinge 4 milhões de unidades vendidas em 3 dias

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

De acordo com a agência de notícias Reuters, nesta segunda-feira (17 de outubro), a Apple anunciou que o iPhone 4S teve 4 milhões de unidades vendidas em apenas três dias. A comercialização da nova geração do smartphone da Maçã foi iniciada na última sexta-feira.

Apesar de frustrar a expectativa dos entusiastas, o mais recente gadget da marca tem batido recordes de mercado. Durante as primeiras 24 horas da sua pré-venda, ele já havia acumulado 1 milhão de pedidos – superando as 600 mil solicitações para o iPhone 4 em seu lançamento. Para especialistas, o novo programa de reconhecimento de voz, chamado de Siri, é o grande responsável pela impulsão de vendas do 4S.

Acompanhado esse cenário, mais de 25 milhões de pessoas já atualizaram o sistema operacional de seus aparelhos da Apple para o iOS 5. Atualmente, o iPhone 4S está sendo comercializado no Japão, Austrália, França, Reino Unido, Alemanha, Canadá e Estados Unidos. Até o final do ano, esse mercado deve ser ampliado para mais de 70 países.

Pensando nesse sucesso de vendas, o Tecmundo quer saber se você vai adquirir o novo smartphone da Maçã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.