Câmera fotográfica do iPhone 4S foi feita pela Sony

1 min de leitura
Imagem de: Câmera fotográfica do iPhone 4S foi feita pela Sony

(Fonte da imagem: Chipworks)

Uma das principais novidades presentes no iPhone 4S é a câmera fotográfica com sensor de 8 megapixels, que permite capturar imagens com qualidade muito superior às versões anteriores do smartphone. Usando um microscópio com infravermelho, o site Chipworks conseguiu evidências que provam que o novo dispositivo foi feito com auxílio da empresa japonesa Sony.

Já o controlador da tela de toque utilizado pela Apple é fabricado pela Texas Instruments, que também é responsável pela tecnologia presente no iPhone 4. A empresa de Cupertino é conhecida por terceirizar muitas das partes que utiliza em seus produtos, caso das memórias RAM que costumavam ser produzidas pela Samsung.

A presença de uma câmera fotográfica produzida pela Sony não chega a ser realmente uma surpresa, já que rumores antigos indicavam uma parceria entre as empresas. Como os smartphones da Sony são conhecidos pela boa qualidade fotográfica, não é de se espantar que a Apple tenha recorrido à companhia japonesa para desenvolver a versão mais recente de seu aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.