Conceito de iPhone 5 parece mais com iPhone 15

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de iPhone 5 parece mais com iPhone 15

Em virtude do possível lançamento da próxima geração do smartphone mais popular do mercado, o iPhone 5, diversos designers já imaginaram conceitos sobre como seria o aparelho. Algumas ideias são plausíveis, outras nem tanto, mas nenhuma delas é tão surpreendente quanto o conceito imaginado pelo pessoal do Aatma Studio. Conceito, aliás, que mais parece a 15ª geração do smartphone pela exibição das funcionalidades mostradas no vídeo.

Três inovações foram destacadas: o design ultrafino, com apenas alguns milímetros de espessura, o teclado a laser controlado por toque e o display holográfico que permite interação.

Embora seja apenas um vídeo feito com tecnologia 3D, a qualidade impressiona. O teclado pode ser puxado do aparelho para a mesa ou outra superfície, dimensionado e posicionado conforme a vontade do usuário, e seu brilho é regulável. Já a tela holográfica é sensível ao “toque” do usuário, permitindo interação com o conteúdo de forma nunca antes vista em um smartphone.

Sem dúvida uma tecnologia pouco provável no momento. Mas, quem sabe em setembro de 2021, no lançamento do iPhone 15, possamos ver algo parecido sendo disponibilizado ao público.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.