iPhone 5 tem similar à venda na China

hiPhone, smartphone inspirado no sucesso da Apple, mais uma vez pega carona no iPhone.
  • Visualizações53.154 visualizações
Por Douglas Ciriaco em 10 de Agosto de 2011

iPhone 5 tem similar à venda na ChinaCópia do iPhone 5 já é vendida no Mercado Livre (Fonte da imagem: Reprodução / Mercado Livre)
Você já teve ter ouvido falar no hiPhone, um smartphone chinês que é, de fato, uma cópia malfeita do iPhone. Pois enquanto o iPhone 5 não sai, os desenvolvedores do dispositivo oriental já começaram a ganhar dinheiro com a nova versão do aparelho da Apple lançando o “hiPhone 5”.

Com visual baseado em tudo o que já foi dito sobre os aspectos físicos do novo iPhone, o hiPhone 5 é vendido por US$ 30 no mercado chinês e pode ser encontrado por R$ 200 em sites de venda como o Mercado Livre. A cópia tenta ser fiel ao original, e nem mesmo o logo da Maçã foi perdoado, ganhando um similar quase idêntico.

Quem deseja desfrutar de tudo o que o iPhone dispõe, obviamente, deve ficar longe de um hiPhone, pois seus recursos não chegam nem perto das funcionalidades do original. O grande destaque do aparelho chinês é a utilização de dois chips. Outros “atrativos” são câmera com resolução variando entre 0,3 e 2 megapixels, memória expansível a até 8 GB apenas e receptor para TV analógica.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!