Você pagaria 30 mil dólares por um iPhone 4 de pérolas e diamantes?

1 min de leitura
Imagem de: Você pagaria 30 mil dólares por um iPhone 4 de pérolas e diamantes?

(Fonte da imagem: Gresso)

Você gostaria de ter um iPhone branco comum? E um que viesse com diamantes, pérolas e cristais Swarovski? Melhor ainda! Mas para isso você teria que desembolsar nada menos do que 30 mil dólares para tê-lo. O exemplar chiquérrimo foi criado pela empresa russa Gresso, que customiza gadgets de luxo.

O modelo de 30 mil dólares, chamado Lady Blanche Diamonds, possui na parte posterior três relógios suíços independentes que indicam os horários de Paris, Nova York e Moscou, com mostradores de pérola e decorado com cristais Swarovski.

Mas o que vai fazer virar a cabeça das loucas por joias (e muito ricas, claro) são os três compartimentos de vidro contendo as pedrinhas mais desejadas pelas mulheres: os pequenos diamantes brancos. Esse tipo de aplicação deixa o gadget ainda mais luxuoso e deslumbrante, com um movimento das pedras brilhando enquanto você o segura.

Achou muito caro? A outra versão mais “baratinha” custa sete mil dólares e é feita com cristais Swarovski no lugar dos diamantes, mas serão disponibilizados somente 150 exemplares. A versão de diamantes é feita somente sob encomenda através do site da marca.

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.