Apple passa a vender iPhones remanufaturados em sua loja oficial

1 min de leitura
Imagem de: Apple passa a vender iPhones remanufaturados em sua loja oficial

Pela primeira vez desde 2007, a Apple começou a vender unidades remanufaturadas do iPhone através de sua loja oficial nos Estados Unidos. Os produtos se tratam de unidades que foram devolvidas à empresa e consertadas por ela, o que se traduz em preços até 15% menor do que o praticado em um gadget novo.

Todos os aparelhos vendidos pela empresa são disponibilizados com um ano de garantia oficial, incluindo uma bateria e uma proteção externa totalmente novos. Além disso, os aparelhos chegam aos consumidores de forma desbloqueada e não acompanham qualquer espécie de cartão SIM.

Os gadgets saem até 15% mais baratos que unidades novas

A companhia já vendia unidades remanufaturadas dos Macs, iPads, MacBooks e de vários acessórios, mas esta é a primeira vez que ela faz isso com seu principal produto em uma década. Os gadgets provavelmente têm origem no programa de upgrade promovido pela fabricante e devem ajudá-la a lucrar um pouco com o mercado de “segunda mão” que é bastante forte entre aqueles que costumam trocar frequentemente entre versões do iPhone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.