Milagre: iPhone cai de avião a 760 metros de altura e é encontrado intacto

1 min de leitura
Imagem de: Milagre: iPhone cai de avião a 760 metros de altura e é encontrado intacto

Jeannine Buck, uma moradora de Abbotsford, no Canadá, havia saído para dar um passeio e sobrevoar a região de Stanley Park, em Vancouver. Enquanto fotografava a cidade e publicava as imagens no Facebook, ela acidentalmente derrubou o seu iPhone 5s, fazendo-o despencar de uma altura de aproximadamente 760 metros, caindo em meio às árvores.

Na manhã do dia seguinte, Jeannine Buck resolveu utilizar o recurso "Find My iPhone" a partir do aparelho de um amigo para tentar localizar o dispositivo perdido. Para sua sorte, o smartphone ainda estava ligado, o que foi o suficiente para determinar a sua localização exata.

Imagem do iPhone 5s momentos depois de ter sido encontrado

Depois de procurar por algumas horas, ela finalmente encontrou o seu smartphone em meio às árvores de Stanley Park e, para sua surpresa, o aparelho estava intacto. Além do display sem rachaduras, o iPhone 5s não apresentava deformações que seriam naturais em uma queda de mais de 700 metros. Naturalmente, o dispositivo deve ter batido em diversos obstáculos que desaceleraram a sua velocidade até que ele chegasse ao chão.

Para comemorar o fato de ter encontrado seu aparelho completamente ileso e funcionando, Jeannine Buck resolveu mudar o toque de seu smartphone para uma canção que representa muito bem a sua sorte grande. A partir daquela manhã, "Stayin' Alive", do Bee Gees, passou a ser a música que ela ouve todas as vezes que o seu iPhone 5s toque — um aparelho realmente indestrutível.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.